Jovem de 26 anos está desaparecido no interior do RN: familiares estão aflitos em busca de informações

Foto: Reprodução
José Juraci Júnior de Olivera da Costa, de 26 anos, está desaparecido desde o domingo (17). O jovem, conhecido como Juninho do gás, saiu de casa na comunidade Santa Luzia de Touros, no município de Touros (RN), e não apareceu mais. Juninho estava em uma moto e ia pegar um amigo, na cidade de Extremoz, para voltar à uma festa em Rio do Fogo, cidade vizinha de Touros.

O celular dele já não tem mais sinal e a comunidade inteira está comovida com a situação. Nas ruas, os amigos se reuniram e fizeram buscas de caminhão e em cavalos. Eles tentaram fazer o mesmo itinerário que Juninho teria feito na noite de domingo, mas até agora ele não foi encontrado. A casa da família de Juninho é o reflexo da angústia e aflição por notícias do jovem.

Renê, que criou Juninho desde pequeno e para ele é um filho, desabafou para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, o que pode ter acontecido. “Eu acho que fizeram uma emboscada pra pegar meu filho, por conta das mulheres que ele tinha. Ele era muito mulherengo, namorador. Talvez ele namorou com alguém que tivesse compromisso no passado, e essa pessoa não estava satisfeita”.

O pai não acredita em assalto, já que as contas do jovem não foram mexidas. A mãe, Fátima, está em completo desespero. “Tudo que eu vejo é meu filho, quando vou me sentar na mesa aqui de noite penso nele. Não estou comendo, começo a chorar, porque todas as noites jantávamos juntos. Acontecer isso com meu filho, eu te peço em nome de Jesus, quem fez alguma coisa com meu filho devolva ele, é uma mãe desesperada”.

Com informações do Ponta Negra News

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense