Policia Militar prende suspeito de matar homem no Bairro Paraiso em Pau dos Ferros/RN



Na noite desta terça-feira (03), por volta das 19h30, dois homens armados invadiram um apartamento no bairro Paraíso com objetivo de matar um jovem de Natal que veio visitar familiares em Pau dos Ferros.

Os homens subiram pela escada do apartamento e arrombaram a porta. Na oportunidade a vítima pulou pela varanda e tentou correr, mas foi alcançado por um dos criminosos que desceu pelas escadas e atirou nas costas da vítima, que ao cair, foi alvejado com um tiro na testa e morreu no local. A vítima, identificada apenas como GG, morava em Natal e tinha familiares em Pau dos Ferros.

Após o crime, os dois homens fugiram a pé com destinos diferentes .

Policiais militares da Rádio Patrulha e do GTO foram acionados e rapidamente chegaram ao local da ocorrência, conseguindo perseguir os criminosos. Um deles foi cercado e preso no galinheiro de uma residência. Ele foi preso com um revólver cal. 38 com algumas munições ainda intactas e outras deflagradas. Ele, que não teve a identidade revelada por ser adolescente, foi conduzido para delegacia de Polícia Civil e autuado em infração análoga ao crime de homicídio.

O adolescente confessou o crime e revelou detalhes da sua participação e do parceiro que conseguiu fugir. A motivação é a briga por território envolvendo nomenclaturas criminosos inimigas.

A Polícia Civil trabalha para prender o outro criminoso que conseguiu fugir e a população pode ajudar denunciando de forma anônima para os números 181 e 190.
Fonte: Cidadão190

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense