Divergências entre dois homens por causa de uma mulher termina com um morto a pauladas em Patu/RN


Um homem foi morto com pauladas na cabeça na frente da mulher e de dois filhos pequenos dela com autor do crime na noite desta terça-feira (28/11), na Rua João Etelvino da Cunha, no Bairro Nova Patu, na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como Luana Lima Martins, costumava levar o atual companheiro para a casa do seu ex (pai das crianças) identificado como Antônio Ferreira Farias, de 38 anos, e isso sempre foi motivo de briga. Nesta terça-feira, 28/11, o pai das crianças, ao ver o atual da sua ex dentro de sua casa, pegou um pau e desferiu golpes por trás da cabeça da vítima identificado como José Lucas Soares, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas e conseguiu localizar e prender o acusado. Ele foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Patu, onde foi ouvido e após os procedimentos cabíveis, o acusado teve ser encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A reportagem recebeu informações, que a mulher é muito problemática, inclusive ela estava completamente alcoolizada no momento da discussão entre os dois homens que terminou com seu atual companheiro morto.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

Fonte: Icém Caraúbas

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense