Tragédia: Pai e filha de 2 anos morrem e três ficam feridas em acidente entre carro e caminhão no interior do RN


Foto 1: Corpo de Bombeiros/ Foto 2: Reprodução

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente entre carro e caminhão registrado na manhã deste domingo (26) na BR-304, entre os municípios de São Pedro e Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte.

As duas vítimas fatais do trágico acidente são Joabson Mathias e sua filha, Elisa Fernandes Mathias, de apenas dois anos de idade, que estavam no veículo que colidiu frontalmente contra uma carreta.

Joabson, que residia em Upanema, era casado com a psicóloga Ione Casuza e também o proprietário do Seu Mathias Bistrô. A cidade local ficou abalada com a trágica notícia.

O carro trafegava com quatro pessoas, duas morreram no local e as outras duas ficaram presas as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção das pessoas, que foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 8h15 da manhã, foi registrada uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão. A corporação não informou o que teria causado o acidente.

Em um dos casos foi acionado um helicóptero do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciopaer) para transportar um dos pacientes com maior brevidade para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Por outro lado, o motorista do caminhão sofreu lesões leves.


Além da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram acionados para atender essa ocorrência.

G1/Blog do Ismael Sousa

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense