Após ser expulsa de bar, mulher volta e esfaqueia várias pessoas com ajuda do marido no interior do RN

A madrugada deste domingo (15) foi violenta no município de Governador Dix-sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante um tumulto em um bar local, uma mulher esfaqueou várias pessoas com a assistência de seu marido.

Segundo informações da Polícia Militar, eles foram alertados por um cidadão que denunciou a briga no estabelecimento situado no bairro Campestre. Conforme o relato, a suspeita usou um punhal para atacar diversas vítimas.

Pelo menos cinco indivíduos foram feridos, sendo que dois deles foram levados ao hospital da cidade e três ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde dessas pessoas não foi atualizado, e uma delas era o dono do bar.

De acordo com os relatórios policiais, o tumulto teria iniciado após a mulher ser expulsa do estabelecimento. A razão alegada foi ciúmes do marido, que estaria interagindo com outra pessoa, de acordo com os relatos dos agentes da lei.

Depois de serem expulsos, o marido da mulher teria obtido o punhal e o entregou a ela. Ela retornou ao bar e iniciou os ataques, começando pelo proprietário e, em seguida, atingindo outras pessoas, até ser contida por testemunhas presentes no local.

A mulher e seu marido foram presos em flagrante pela Polícia Militar, e o incidente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Mossoró. Na delegacia, eles negaram envolvimento no crime.

Com informações do Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário