Duas pessoas são presas e 300 litros de combustível para venda ilegal são apreendidos na Grande Natal


Um homem de 59 anos e uma mulher de 32 anos foram presos nesta sexta-feira (20) suspeitos por venda ilegal de combustíveis no distrito de Traíras, zona rural do município de Macaíba, na Grande Natal. Foram apreendidos cerca de 300 litros de combustíveis e diversas armas de fogo.

A prisão dos suspeitos aconteceu na 2ª fase da “Operação Premonição”, deflagrada pela Polícia Civil com o objetivo de reprimir o comércio ilegal de combustíveis na região, que configuram crimes de ordem econômica e ambiental.

Na operação, policiais civis realizaram diligências em três pontos clandestinos de venda de combustíveis na cidade. Nestas ações, além da dupla presa, outros dois homens conseguiram fugir. Um deles é companheiro da mulher presa.

Nestes locais, foram apreendidos aproximadamente 300 litros de combustíveis derivados de petróleo, armazenados em depósitos ilegais como garrafas pet, além de cinco armas de fogo, sendo quatro espingardas artesanais e um revólver calibre .38, alterado para funcionar com munições calibre 357, e uma quantia superior a R$ 22 mil.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por crimes contra a ordem econômica, crimes ambientais e ainda pela posse ilegal das armas de fogo.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário