Femurn critica alegação de Tomba que a instituição defende o Governo em detrimento dos municípios


Após a repercussão da entrevista em que o deputado Tomba Farias (PSDB) criticava a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) por apoiar a proposta do Governo do Estado de aumentar a alíquota modal do ICMS para 20%, o presidente da instituição e prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, emitiu uma nota apontando que a atual gestão do órgão não foi feita para “defender segmento político A ou B”. Confira:

NOTA OFICIAL DA FEMURN 
A atual gestão da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte vem a público informar, referente a entrevista do deputado estadual Tomba Farias, criticando a postura da instituição, que de forma absolutamente inacreditável, fez menção a não defesa dos municípios pela Femurn, misturando atuação em defesa desse ente federado, com política em sua adjetivação mais negativa.

Esta gestão da Federação dos Municípios não foi eleita para defender segmento político A ou B. Caso o fato tenha acontecido preteritamente, na atual gestão não se repetirá em hipótese alguma, seja para agradar deputados, prefeitos ou segmentos corporativos. Todos os gestores têm inclinações partidárias, mas a defesa dos municípios deve ser a única incumbência da Femurn.

Fonte: Agora RN

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense