Homem é morto a tiros em São Miguel/RN.

Na noite deste sábado 21 de outubro, aconteceu um homicídio por disparos de arma de fogo, por volta das 21hs aproximadamente, na localidade do Sítio Oiteiro zona rural de São Miguel região do Alto Oeste potiguar.

A Polícia Militar da 2ª CPM/7º BPM, através de policiais militares do 1º PPM, com sede em São Miguel/RN, foram acionados para a ocorrência chegando ao local constatou a veracidade do ocorrido.

As informações dão conta que a vítima foi alvejado por disparos de arma de fogo, o sinistro ocorreu após o Bar de Leomar, tendo como vítima José Bonfim Marcelino Barbosa, vulgo Gobel de 37 anos de idade, o mesmo veio a óbito no local.

A referida vítima respondia a um processo por maus-tratos a animal após estaquear e matar um cachorro, fato ocorrido no dia 08/11/2020, tendo sido preso pela PM e época solto após os procedimentos policiais de estilo.

A citada vítima também respondia a um processo por ameaça no contexto de violência doméstica, após ameaçar a própria mãe e um irmão, bem como haver ateado fogo na casa da respectiva genitora na zona rural desde município.

Os policiais militares isolaram o local de crime e acionaram a autoridade policial em plantão, bem como uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) para o trabalhos de perícias e em seguida remover o corpo da vítima pra exames de praxes. Os fatos serão investigados pelo delegado de polícia civil de São Miguel.


 *São Miguel em Alta Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense