Motoristas morre em acidente de trabalho ao trocar pneu de ônibus em São Miguel-RN


Na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro de 2023, por volta das 06:00, um trágico acidente de trabalho chocou a comunidade sítio Cachoeira, zona rural de São Miguel, deixando um trabalhador morto. A vítima trabalhava embaixo de um ônibus e foi esmagada.

De acordo com informações testemunhas, Valmir Cândido da Silva, 53 anos, morreu enquanto realizava serviço mecânico debaixo do ônibus, sendo que o macaco hidráulico usado para sustentar o busão não suportou o peso e cedeu, deixando a vítima presa sob sua ferragem.

Os esforços para resgatar a vítima foram imediatos, e Valmir foi retirado de baixo do veículo. No entanto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A cena do acidente foi isolada pelos policiais militares, que tomaram as medidas necessárias, acionando a Polícia Civil e o Itep.

O corpo da vítima foi recolhido para realização de necropsia, a fim de determinar oficialmente a causa da morte. As investigações sobre o acidente ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil do município.

* Jair Sampaio 

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense