MULHER DE 42 ANOS MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE UM TIROTEIO NO ASSENTAMENTO BANCO DA TERRA ZONA RURAL DE SERRA DO MEL RN

Uma festa que acontecia durante o final de semana, próximo a comunidade do Trapiá, Zona Rural de Assú, terminou em tiroteio e uma pessoa morta, após ser atingida, por bala perdida.
Segundo informações, uma mulher identificada como Cássia Gomes da Silva de 42 anos de idade, natural de Areia Branca, na região da Costa Branca, mas que moravam em serra do mel, estaria nessa festa, quando houve a confusão e alguém armado passou a efetuar os disparos de arma de fogo.
Cássia Gomes, teria sido atingida na região do abdômen por bala perdida, e foi socorrida para o hospital regional Tarcísio maia em Mossoró, e faleceu durante a madrugada.
A ocorrência aconteceu na madrugada de sábado 14 de outubro de 2023, no assentamento Terra Branca zona rural de serra do mel RN, a localidade fica bem próximo ao sítio Trapiá zona rural de Assú RN,
O corpo da mulher foi removido do necrotério do hospital regional Tarcísio maia, e levado para necropsia do ITEP. O caso vai ser investigado pela polícia civil de Serra do Mel.

Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário