Acidente com vítima fatal registrado entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta no Interior do RN

Uma adolescente de 14 anos morreu após um acidente de trânsito entre a moto que conduzia e um carro na tarde desta quinta-feira (2) na RN-288, que liga os municípios de Cruzeta e São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h50, a vítima trafegava sozinha em uma motocicleta na altura da comunidade Umbuzeiro, na Zona Rural de São José do Seridó, quando aconteceu a colisão com o veículo, um Jeep Renegade.

Logo atrás da adolescente estava outra moto com os pais da vítima, que presenciaram o acidente. Com o impacto, ela foi jogada para fora da pista e morreu na hora. O carro desceu uma área de mata na lateral da rodovia.

De acordo com testemunhas, após a colisão, o motorista do carro, que não ficou ferido, permaneceu no local e aguardou a chegada da Polícia Militar. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada ao local para o recolhimento do corpo, e a Polícia Civil esteve na rodovia para iniciar a investigação.

g1-RN

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense