ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TIBAU MATA HOMEM DE JANDUÍS-RN

A Polícia Militar registrou, na manhã desta sexta feira 17 de novembro de 2023, um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto próximo a divisa do município de Tibau com Icapuí no Ceará.
De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Francisco Luiz da Silva, de 65 anos, natural de Janduís/RN. O idoso transitava em uma motoneta tipo Traxx, quando foi colhido por um carro.
Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com informações do Sargento Solano, da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2ª CIPRv), que atendeu a ocorrência, as informações sobre o que teria provocado o acidente ainda são poucas.
Quando os policiais chegaram a vítima já havia sido socorrida, não havia mais testemunhas no local e até o ciclomotor já havia sido retirado da via. Ao se dirigirem ao hospital, receberam a informação sobre o óbito.
Ainda segundo o sargento, populares afirmaram que houve uma colisão da motoneta com um carro, mas nenhum outro veículo que possa estar envolvido foi encontrado, não sendo possível apurar a informação com certeza.
O corpo do idoso será removido do hospital de Tibau para exames na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* Fim da Linha

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense