Após 6 anos, homem que raptou viúva de dentro de velório é preso no RN



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio de agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar capturaram o homem que raptou viúva enquanto ela estava no velório do marido, em abril de 2017.

Ele foi identificado como Rony Emanoel Costa da Silva, 29. O apelido do suspeito é “Rony” e ele é natural de Santa Cruz (RN). Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da 7ª Vara Criminal de Natal.

De acordo com a polícia, Rony — juntamente com mais 2 comparsas — em abril de 2017, sequestrou uma viúva no momento em que ela velava o corpo do seu marido. Até hoje o corpo dela não foi encontrado.

Esse crime foi bastante divulgado, na época do fato porque foi divulgado na imprensa a imagem dos criminosos entrando no centro de velório e levando a vítima.

Desde a época deste crime, Rony encontrava-se foragido. Quarta-feira (1º), em uma ação integrada com policiais militares do 4º BPM, foi efetuada a sua captura.

Ele foi conduzido a delegacia, onde foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

*Jair Sampaio

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense