Bandido morre em confronto com a polícia.


Na manhã desta sexta-feira 3 de novembro, um indivíduo veio a óbito após praticar um assalto e se envolver em uma troca de tiros com uma guarnição do ROTAM, no Conjunto Povo de Deus, na cidade de Sousa.

De acordo com informações, os indivíduos utilizando uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo, chegaram por volta das 10h50 no estabelecimento Juy Materiais de Construção, renderam as pessoas presentes e anunciaram o assalto.

Após subtraíram uma grande quantia em dinheiro, celulares e outros objetos, os assaltantes foragiram utilizando uma moto Honda de cor preta, porém instantes depois se depararam com a guarnição do ROTAM. Os criminosos ao avistarem os militares passaram a efetuar tiros, sendo necessário os policiais reagirem a injusta agressão sofrida.

No momento do confronto, Renan Gomes de Oliveira que tinha 25 anos, foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional de Sousa, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O seu comparsa conseguiu foragir e diligências estão sendo efetuadas na tentativa de efetuar sua prisão. O material roubado, dois revólveres e a moto utilizada no assalto foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

*DEBATE PARAÍBA

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense