Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou na Barragem de Santa Cruz em Apodi, após canoa virar.

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã de sábado (04/11) boiando o corpo de Francisco de Assis de Lima Souza, conhecido como Assis de Alzenir, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (01) após canoa virar na Barragem de Santa Cruz, em Apodi.

Como já era esperado, pois hoje fazia 48 horas, depois dos bombeiros realizarem alguns mergulhos, o corpo foi encontrado boiando. O ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) foi acionado e recolheu o corpo para a sede do órgão, onde será realizado a autópsia que poderá esclarecer as circunstâncias e a causa da morte.


RELEMBRE O CASO:
Segundo informações, Assis juntamente com dois amigos usaram uma canoa para se deslocar até uma ilha que fica dentro da Barragem, quando eles retornavam para as margens da barragem, a canoa teria virado, os amigos teriam tentado ajudar, mas mesmo assim ele teria se afogado. Dentro da canoa também estavam três cachorros que conseguiram se salvar. Durante quinta e sexta-feira, o Corpo de Bombeiros realizou buscas no local indicado pelos amigos onde ele teria se afogado, mas devido à profundidade das águas, não conseguiram encontrar o corpo de Assis. Na sexta-feira, foram encontrados alguns pertences que seriam dele, como bota e garrafa térmica, e realizado um resgate de um cachorro.

*Por Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário