Caso Sara Mariano: Cantora gospel recebeu 20 facadas e golpe chegou a quebrar cervical

Foto: Reprodução

A advogada Sarah Barros responsável por defender a família da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta em 27 de outubro, fez uma revelação chocante na tarde desta terça-feira (21), durante coletiva da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), enquanto a filha da cantora gospel prestava depoimento.

Em entrevista, a advogada revelou que Sara Mariano recebeu cerca de 20 facadas e que um dos golpes teve tamanha força que chegou a quebrar a cervical da cantora.

Na última quinta-feira (16), a reportagem confirmou que Sara foi segurada por um dos suspeitos do crime, enquanto outro acusado deu as facadas na cantora. A mulher teria tentado se defender e conseguido fugir, mas foi alcançada pelos criminosos logo em seguida. O corpo da vítima foi queimado dias depois.

A filha de Sara e Ederlan, de 11 anos, prestou depoimento nesta terça-feira (21), na DERCCA. O depoimento teve três etapas: um deles aconteceu com uma autoridade policial, outro com uma assistente social e mais um com uma psicóloga.

Bnews

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense