Conflito antigo termina em homicídio na zona Rural de São Miguel/RN

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 07:23h, uma ocorrência de homicídio mobilizou o efetivo da 2ª CPM/7º BPM, na região do Sítio Riacho Fundo, em São Miguel/RN. O caso envolveu o homicídio de José Sombra, conhecido como Américo, de 69 anos de idade, após um conflito envolvendo as pessoas de Alexandre, Alex e Valdeci.
As informações preliminares sugerem um histórico de desentendimento entre as partes envolvidas, resultando em uma convivência pouco amigável. De acordo com relatos, a vítima saiu cedo, acompanhada de outro rapaz, para trabalhar no roçado, momento em que teria se desentendido com Alexandre, portando uma roçadeira.

Durante a discussão, Alexandre teria disparado tiros de revólver em direção a José Sombra, atingindo-o enquanto este tentava se aproximar. Mesmo ferido, a vítima conseguiu retornar para sua residência, porém, ao longo do caminho, encontrou Alex e Valdeci, que supostamente utilizaram instrumentos da própria vítima, como uma roçadeira e um pedaço de pau, para consumar o homicídio.

Os acusados fugiram do local e estão atualmente em paradeiro desconhecido, apesar dos esforços das autoridades para localizá-los. Os policiais militares presentes no local preservaram a área do crime, acionando a Polícia Civil e o ITEP para as devidas investigações e procedimentos periciais.

A ocorrência será objeto de um inquérito policial, que buscará esclarecer os detalhes do incidente e suas circunstâncias, visando a elucidação completa do caso.
.
.
*Com informações do subtenente F. Silva
Via:Portal Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário