Dois Jovens São Assassinados a Tiros no Distrito Carnaúbas em Senador Georgino Avelino, no RN



A Polícia Militar do 4ª BPM registrou um duplo homicídio na noite desta quarta-feira (8), na rua das Campinas, no Distrito Carnaúbas em Senador Georgino Avelino, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, as vítimas que tinham passagens pela polícia, foram identificadas como Maurício José Pereira, de 24 anos e Alex José da Silva, de 23 anos. A Polícia Militar se encontra no local e ainda não sabe como teria acontecido o duplo homicídio. No local a lei do silencio impera e ninguém quis falar nada.

A Polícia Militar fez o isolamento da região do duplo homicídio até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

A investigação buscará descobrir inicialmente a autoria dos crimes. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria.

* Icem Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário