Fátima Bezerra dá “pé na bunda” em Marianna e exonera seus indicados, em Pau dos Ferros (RN)

O Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira, 10, publicou a exoneração de três indicados da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), para cargos da administração estadual na cidade do Alto Oeste.

Foram exonerados:
1 – Maiza Mary Pontes Feitosa Silva, do cargo de chefe no Núcleo Administrativo da VI Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP). Ela é filha da ex-vereadora Socorro Pontes, que faz parte do grupo político da prefeita Marianna.

2 – Fernando Henrique de Queiroz, do cargo de chefe e Grupo Auxiliar do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN);

3 – José Filho da Costa Fontes, do cargo de Chefe de Grupo Auxiliar, contra atribuições da IV URSAP.

As exonerações indicam que a governadora Fátima Bezerra (PT) entende que a prefeita de Pau dos Ferros fez opção de caminhar com políticos da oposição, como o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e o senador bolsonarista Rogério Marinho (PL).

Há poucos dias, em entrevista a uma emissora de rádio de Natal, Galeno Torquato afirmou que no seu grupo em Pau dos Ferros não cabe o PT, deixando claro que o partido da governadora não estará no palanque de Marianna Almeida em 2024. “Meu palanque em Pau dos Ferros será com a prefeita e com o ex-prefeito Nilton Figueiredo”, disse o deputado.

Aliás, Marianna caminha para ter em sua chapa, como candidata a vice-prefeita, a médica Lara Figueiredo, filha do ex-prefeito Nilton Figueiredo. A prefeita tem aparecido de público acompanhada de Lara, como forma de testar a popularidade da “chapa”.

César Santos

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense