Galeno afirmou que nunca indicou qualquer nome para ocupar cargos na gestão da Governadora Fátima Bezerra (PT

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) esclareceu, em contato com o Blog do BG, as recentes acusações de que pessoas vinculadas a ele teriam sido exoneradas de cargos no governo estadual. Contrariando as alegações, o parlamentar afirmou que nunca indicou qualquer nome para ocupar cargos na gestão da Governadora Fátima Bezerra (PT), esclarecendo inclusive que seu voto nas eleições não foi direcionado à governadora, mas sim a Fábio Dantas.

Segundo o deputado, as exonerações registradas no Diário Oficial da última sexta-feira (10) dizem respeito a nomes da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, não havendo relação alguma com indicações suas.

Galeno Torquato enfatizou que, além de não ter feito indicações para cargos governamentais, nunca teve uma reunião com a governadora Fátima Bezerra. O deputado alega que evitou qualquer aproximação por acreditar que a chefe do executivo não cumpre acordos.

Finalizando a entrevista, Torquato declarou sua posição contrária ao aumento do ICMS e reiterou seu compromisso de permanecer na oposição, mantendo-se fiel às convicções que sempre nortearam sua atuação política.

*Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário