Influenciadora de 29 anos morre após quatro paradas cardíacas durante procedimento de lipoaspiração


Fotos: Reprodução/Instagram
A influenciadora Luana Andrade morreu aos 29 anos após sofrer quatro paradas cardíacas durante a realizaçãp uma lipoaspiração. De acordo com o empresário da ex-participante do programa Power Couple, ela deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP), para fazer o procedimento estético.

“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, informou um empresários de Luana ao iG Gente.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou.

O Hospital se manifestou e confirmou a morte de Luana na madrugada de terça-feira (7).

“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, aponta a equipe do Hospital.

O quadro de Luana Andrade se complicou e a ex-Power Couple sofreu uma embolia pulmonar maciça. “Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, finaliza a nota.

Além de sua passagem pelo programa Power Couple Brasil 6, Luana também foi assistente de palco do Domingo Legal, do SBT.

Luana Andrade participou do “Power Couple Brasil 6”, da Record, ao lado do namorado João Hadad, que esteve no “De Férias com o Ex”. Lu Andrade se tornou assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, após a aparição na Record. Ela também era dona de uma marca de roupas.

Há três semanas, João Hadad comemorou dois anos de história ao lado de Luana Andrade, com uma declaração nas redes sociais. “E dois anos se passaram..Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA!! Te amo Te amo Te amo”, escreveu o influenciador.

Com informações do IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário