Jovem é Morto a Tiros Enquanto Estava Conversando com “Amigos” em Via Pública no RN

Um jovem foi assassinado com pelo menos 12 tiros no início da noite deste sábado (18), na rua José Isaías, no bairro Novo na cidade de São José do Mipibu, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com populares, o jovem identificado como Kemuel Kaua Silva de Carvalho, estava conversando com amigos em uma calçada da rua José Isaías, quando criminosos chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida e caiu no meio da rua onde morreu antes que o socorro chegasse. Os atiradores, que não foi identificado em que chegaram no local, fugiram com destino ignorado.

Ainda segundo relato de populares ao portal Icém Caraúbas, o alvo dos criminosos não era Kaua Silva. Ele teria sido morto por engano, pós não tinha envolvimento com coisa errada. A vítima 'estava no lugar errado, na hora errada' e acabou sendo morta com mais de 12 tiros de pistola 9mm. A Polícia Militar ainda não confirmou essa versão.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão no Bairro Ribeira em Natal.

A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização desta matéria.

* Icém Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário