Jovens sofrem grave acidente após racha de motos no interior do RN.

Dois jovens sofreram um acidente de moto na noite desta terça-feira (14) ao realizar um racha no município de Cerro Corá, no interior do Rio Grande do Norte.

The media could not be loaded, either because the server or network failed or because the format is not supported.

As imagens do acidente, mostram um dos jovens perdendo o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas e derrubando o outro motociclista em seguida. Os dois caem no chão e por muito pouco não acontecem vítimas fatais.

Os dois jovens foram socorridos com vida, mas bastante lesionados, com grandes arranhões pelo corpo. Eles foram encaminhados ao hospital de Cerro Corá, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e registrou o acidente. A identidade dos jovens não foi divulgada.

Rachas de moto são uma prática perigosa que pode resultar em acidentes graves. Os condutores que participam de rachas costumam trafegar em alta velocidade, o que aumenta o risco de perder o controle da motocicleta e causar acidentes.

Além disso, os rachas costumam acontecer em vias públicas, o que coloca em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

É importante que a população denuncie rachas de moto às autoridades policiais. Essa prática é ilegal e pode ser punida com multa e prisão.

*João Marcolino

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense