MÃE É LEVADA AO CHEIRO DO QUEIJO E ESPANCADA NA ZONA RURAL DE ASSÚ. O FILHO TERIA DÍVIDA DE DROGAS

Na madrugada desta terça feira, 07 de novembro de 2023, por volta das 01:45h a Polícia militar do 10º BPM através da guarnição da RP, foi acionada via COPOM para averiguar uma suposta agressão à mulher na comunidade Olho d’água Piató, na zona rural de Assu.

Ao chegar no local, a vítima de nome Maria Nilda se encontrava na casa de populares da comunidade e informou aos policiais que tinha sido agredida por um homem que ela não reconheceu, pois se tratava de um local escuro para onde ela foi levada.
Ainda de acordo com as informações, a mulher foi levada para o local pelo acusado em sua motocicleta, ela disse que teria ido a esse local porque recebeu uma ligação informando que seu filho que é usuário de drogas queria conversar com ela.
O coração de mãe falou mais alto e ela caiu na armadilha desse elemento que a espancou bastante. (Temos fotos da vítima bastante machucada, mas não iremos postar em respeito a vítima e ao leitor)
Ela foi agredida por um homem não reconhecido, após o espaçamento, o agressor mandou um outro homem, levar a vítima de volta e terminar o serviço. Acredita-se que o filho tenha alguma dividas com drogas.
No caminho de volta, ao passarem pela comunidade de Olho d’água Piató, pararam próximo a uma residência onde a vítima pediu ajuda e o acusado fugiu.
Diante dos fatos narrados acima, os policiais seguiram com a vítima para a comunidade Bela Vista Piató para localizar o acusado. Chegando na comunidade a vítima indicou a casa do acusado que foi ouvido pela autoridade policial, assinou um TCO e foi liberado para responder o processo em liberdade.

* Novo Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense