Morre a atriz Elizangela, de novelas como “Senhora do Destino” e “A Força do Querer”



A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro faleceu nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, conforme comunicado oficial da prefeitura da região.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Guapimirim, a atriz foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma PCR (parada cardiorrespiratória), imediatamente atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informou o G1.

Apesar dos esforços empregados tanto durante o translado para o hospital quanto no atendimento na unidade de saúde, infelizmente, as tentativas de reanimação não tiveram sucesso.

A administração municipal de Guapimirim expressou seu pesar e consternação diante do falecimento da atriz, destacando que esta não foi a primeira vez em que Elizangela foi atendida pelo sistema de saúde local.

Na ocasião anterior, a atriz havia sido admitida na unidade de saúde em função de graves problemas respiratórios, e após algumas semanas de internação, recebeu alta hospitalar.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário