Motorista e passageiros de ônibus salvam mulher de tentativa de estupro



Foto: Reprodução

Uma mulher foi salva de uma tentativa de estupro por um motorista de ônibus e passageiros. Uma câmera de segurança flagrou quando a vítima foi abordada pelo suspeito, que estava com um objeto cortante. O caso aconteceu no bairro do Sacomã, Zona Oeste de São Paulo (SP) no dia 23 de outubro, mas as imagens foram divulgadas recentemente.

Paulo Sousa, de 64 anos, o motorista de ônibus que salvou a vítima, declarou que acreditava, no início, que o caso se tratava de uma briga e decidiu parar o veículo. Ele teve ajuda dos passageiros para salvar a mulher.

Paulo Sousa, de 64 anos, o motorista de ônibus que salvou a vítima, declarou que acreditava, no início, que o caso se tratava de uma briga e decidiu parar o veículo. Ele teve ajuda dos passageiros para salvar a mulher.

O crime foi registrado como tentativa de estupro no 26°DP.


“Era uma coisa bem estranha, até achei que era briga de casal no começo. Olhei bem e pensei: ‘tem coisa errada aí’. Parei o carro e disse que a bolsa dela caiu. Ele chegou de um jeito brusco e fiquei parado com o ônibus, e perguntei se ela precisava de ajuda, e ela fez um gesto com as mãos de ‘vem, vem’”,

A vítima, uma mulher de 39 anos, declarou à polícia que estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo suspeito com um objeto em mãos. Ele a ameaçou e a obrigou a acompanhá-lo. Ela conseguiu pedir socorro para os passageiros, o cobrador e o motorista.

A vítima só conseguiu contar que não o conhecia cerca três minutos depois que o suspeito já tinha saído do local e que o caso se tratava de uma tentativa de estupro.


“Ela entrou em pânico e ficou paralisada. Não conseguia falar. Só depois que ela falou que era um estuprador. Ele [agressor] ainda disse que ela era mulher dele. No ônibus que ela disse nunca tinha visto ele”,

Assim que iniciou a abordagem, o suspeito colocou um objeto nas costas da vítima e mandou que ela o acompanhasse sem fazer barulho. O motorista e três passageiros de um ônibus salvaram uma mulher que havia sido ameaçada por um homem com um objeto cortante.

A vítima relatou à polícia que quando ia para o trabalho foi abordada e ameaçada pelo homem, que a obrigou a acompanhá-lo.

O caso, que aconteceu no dia 23 de outubro na zona Sul de São Paulo, foi registrado como tentativa de estupro. Investigações tentam identificar e localizar o autor.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense