Mulher conduzindo litro de cachaça cai de bicicleta é atingida por vidro na femural e morre no Bairro Barrocas


Uma fatalidade foi registrada por volta das 04h30min desta madrugada de sábado 4 de novembro de 2023, na Avenida Alberto Maranhão em frente a Sucamotos, no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Italúcica Criciana dos Santos Vidal, 30 anos, natural de Taperoá no estado da Paraíba, morreu após cair de sua bicicleta em plena via pública. Ela levava um litro de cachaça, nas vestes, quando desequilibrou-se e caiu na pista de rolamento da via.

O litro quebrou-se e um caco de vidro, cortou a coxa, atingindo a véia femural. A vítima perdeu muito sangue e teve morte instantânea. A equipe Alfa do Samu, foi acionada, mas quando chegou no local, nada pode fazer, tendo em vista que a vítima já estava em óbito.

A equipe do Itep foi acionada e após realizar procedimentos de perícia no local, recolheu o corpo da paraibana para exames necroscópicos no IML. O delegado de Polícia Civil, Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e disse que o inquérito policial será remetido à justiça com pedido de arquivamento, já que o acidente foi provocado pela própria vítima.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário