Não é piada: Isolda diz que está ‘reconstruindo o Brasil’ com Lula e Fátima

A deputada Isolda Dantas divulgou nas redes sociais vídeo que está sendo exibido na inserção do Partido dos Trabalhadores (PT) nas emissoras de TV e rádio. A parlamentar, com pouca produtividade e ações no RN, diz que está “reconstruindo o Brasil ao lado de Fátima e Lula”. Oi?

Isolda citou, por exemplo, que Fátima enfrentou a pandemia “salvando vidas”. Aliás, uma retórica bem fácil de ser combatida. A governadora, por meio do Consórcio Nordeste, realizou o pagamento de R$ 5 milhões para a compra de respiradores em uma empresa que vende maconha, equipamentos que nunca chegaram. Esse caso ainda exige esclarecimentos.

A deputada afirmou ainda que a duplicação da BR-304 será realizada na gestão Lula. Outra promessa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), um programa criado pelo PT que foi alvo de escândalos de atrasos, paralisações, superfaturamento e corrupção em gestões anteriores.

Isolda ignorou ações em Mossoró na inserção do PT. Não é para menos. Não há obras de grande relevância no município, exceto a conclusão do Hospital da Mulher - financiado pelo Banco Mundial e que deveria ter sido entregue no governo Robinson-, e a recuperação do trecho da Avenida Leste Oeste.

A rodoviária segue abandonada, o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com obras lentas, superlotação, falta de insumos e tomógrafo quebrado, a crise de abastecimento por parte da Caern, o sucateamento das escolas estaduais e servidores indignados com a falta de diálogo para reajustes e concursos públicos. Bom, esse é o cenário real do RN que não aparece no mundo imaginário de Isolda e PT.

Assista o vídeo aqui.

Fonte: Ismael Souza

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense