Polícia militar de Pernambuco prende mulher forgida acusada de latrocínio na Serra do Mel-RN

Por meio de um trabalho de integração e uma rápida troca de informações entre a Policia Civil do Rio Grande do Norte; através da equipe de sua 42ª Delegacia de Polícia Civil; e a PM/PE; com a ação de seu Setor de Operação de Inteligência NI 3ªCIPM e NI.OP. PAZ foi realizada, na tarde de hoje (06) a prisão da latrocida foragida Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira.
De acordo com o que aponta as investigações, Cinthya Costa é considerada a principal suspeita de ter cometido um crime de latrocínio que ceifou a vida de Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido como “Pula Pula”.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que, após análise de dados e informações repassadas pela PC/RN, disponibilizou recursos com o objetivo de cumprir, fielmente , o mandado de prisão temporária em desfavor da suspeita. Ainda de acordo com a PM/PE, ela estava escondida, se passando por paciente em recuperação, em uma clínica de narcóticos anônimos na cidade de Itambé PE.
Após receber voz de prisão, ela foi apresentada a uma Autoridade Policial competente para realizar os procedimentos de praxe em solo Pernambuco. Agora a Polícia Civil do Rio Grande do Norte irá trabalhar para trazer a acusada para onde ela deve responder por seus atos criminosos.

DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário