PRF prende três homens e recupera veículo roubado no RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste fim de semana no Rio Grande do Norte, três homens e recuperou um veículo. As prisões foram pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante.

Na tarde do sábado (18), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, foi preso um homem de 51 anos, que conduzia uma carroceria baú com registro de roubo atrelada ao seu caminhão. A carroceria baú foi roubada em julho do ano corrente no município de Escada/PE. O proprietário localizou a carroceria baú no município de São José de Mipibu e solicitou apoio da PRF. Policiais Rodoviários Federais compareceram ao local e constataram o crime de receptação de veículo roubado. O homem foi preso e a ocorrência encaminhada à 3ª Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim.

Na noite do mesmo dia (18), no km 105 da BR 406, em João Câmara, foi preso um homem de 57 anos, condutor de um veículo Strada de cor branca. Durante a fiscalização foi constatado que o veículo se tratava de um clone e circulava com placas de outro automóvel de iguais características. O veículo foi roubado em junho desse ano na cidade de Pombos/PE. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara.

Por fim, na tarde do domingo (19), no km 160 da BR 405, em Rafael Fernandes, foi preso um homem de 55 anos condutor de uma CG 125 de cor verde, por conduzir o veículo sob influência de álcool. No teste do bafômetro foi constatado o valor de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Pau dos Ferros.

*Jair Samapio

Nenhum comentário:

Postar um comentário