Tiroteio em festa de aniversário mata uma criança e deixa cinco feridos no Ceará.

Uma festa de aniversário terminou com tiroteio e morte de uma criança na noite de sábado (11) em Guaiúba, na Grande Fortaleza. Lara Sofia Cassiano, de 11 anos, foi assassinada quando criminosos invadiram o local do evento e dispararam vários tiros.

Lara chegou a ser levada por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além da morte da criança, quatro pessoas que estavam na festa e um criminoso foram baleados e meio ao tiroteio.

Entre as pessoas feridas estão dois idosos, de 65 e 77 anos; um homem de 23 anos; e uma criança de apenas cinco. Todos foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde local.

Invasão de festa e troca de tiros
O crime ocorreu na Rua do Loló, na noite de sábado, quando criminosos chegaram a uma residência e dispararam vários tiros com objetivo de matar um membro de facção rival, que foi um dos baleados no tiroteio. Conforme relato de testemunhas, o bando portava armas como pistolas e um fuzil.

Dois suspeitos foram presos. Um dos criminosos que invadiram a festa também foi baleado após o alvo da quadrilha revidar. Ele foi preso com uma arma de fogo.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará prenderam dois indivíduos, de 22 e 26 anos, em ações distintas, por porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, uma pistola e 32 munições calibre .40 foram apreendidas", afirmou a Secretaria da Segurança, em nota.

 g1 CE

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense