Vídeo: Mulher fica pendurada e cai de roda gigante em parque de diversões



Na noite desta terça-feira (31), em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, duas adolescentes de 11 e 13 anos caíram de uma roda gigante após o brinquedo dar defeito.

Segundo informações, o brinquedo começou a girar muito rápido até que a trava de segurança se soltou e a cadeira onde as duas adolescentes estavam virou para baixo. O caso só não foi mais grave graças aos funcionários do parque que conseguiram fazer o brinquedo parar antes que as adolescentes caíssem.

Uma das adolescentes não conseguiu se segurar e caiu, a outra ainda conseguiu se segurar e ficou pendurada no brinquedo por alguns minutos até que também caiu.
As garotas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade. Na queda uma delas bateu a cabeça no chão, a outra o tórax e o abdômen. A que bateu a cabeça será levada para Manaus para mais exames. As duas apresentavam sinais estáveis e estavam conscientes.

A guarnição do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A direção do parque ainda não se manifestou sobre o caso, mas o proprietário foi conduzido a delegacia.

Terra Brasil Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário