Homem de 47 anos, morre preso as ferragens após colidir frontalmente seu Fox com Caminhão baú na BR 405 em Mossoró

Mais um acidente de trânsito com vítima morta, foi registrado em rodovia federal que corta a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O sinistro aconteceu no final da tarde desta quinta feira 7 de dezembro de 2023, na BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri, zona rural do município.

Um Fox de cor bege, ano de fabricação e modelo 2003/2004, com placas NFE-1032 registrado para Grossos/RN, colidiu frontalmente com um caminhão baú, que trafegava em sentido contrário.


O motorista do Fox, identificado, como, Carlos Francisco de Oliveira Jovino, 47 anos, natural de Apodi/RN, ficou preso as ferragens e morreu na hora. Já o condutor do caminhão, ficou ferido sendo ele socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fox, que teria comprado o veículo nesta quinta feira (6) possivelmente invadiu a preferencial. O Fox seguia no sentido Mossoró Apodi, enquanto que o caminhão seguia em sentido contrário.O Corpo de Bombeiros, foi acionado e depois de muito trabalho e cortar parte da flandelagem do carro pequeno, conseguiu retirar o corpo das ferragens. A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver para exames em sua base. Lamentável.  
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário