Mãe e filho de 8 anos ficam feridos após carro capotar entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Um gave acidente de trânsito foi registrado na rodovia estadual PB 393 entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no final da tarde deste sábado (09) e resultou em duas pessoas feridas, sendo uma delas uma criança de 8 anos de idade. De acordo com dados do policiamento de trânsito da Polícia Militar, mãe e filho seguiam no automóvel.

Conforme o relato, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de São João para Cajazeiras, quando ao chegar em um determinado local, a condutora do carro pequeno, a qual tem 43 anos, foi ultrapassar um ônibus de uma empresa de turismo, e acabou perdendo o controle e bateu em um barranco que estava à direita da rodovia vindo a capotar em seguida.

Dados policiais informaram que no referido local há faixas contínuas, ou seja, é proibido a ultrapassagem.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas e em seguida socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Relatos dão conta de que o estado de saúde de ambos no momento do socorro aparentava ser grave, principalmente o da criança, mas até às 21h não foi possível obter informações da assessoria da unidade hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário