Michelle critica fala de Lula sobre “comunista” no STF

Foto: Reprodução/YouTube
A presidente do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, criticou neste sábado (16.dez.2023) a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre ter um “comunista” no STF (Supremo Tribunal Federal) – em referência ao futuro ministro da Corte, Flávio Dino.

“Nós temos que orar sim, nós temos que clamar a Deus porque nós vimos o próprio líder, o próprio presidente falando, cheio de alegria, quase não conseguia falar, que o sonho dele de quase 3 décadas, aquele projeto que ele não descansou até realizar, se concretizou com um comunista dentro do STF […] Onde aconteceu a maior revolução sangrenta foi com um comunista, que perseguiu cristãos, não foi por falta de aviso”, declarou Michelle durante evento do PL Mulher, no Paraná.

A fala de Michelle é sobre o discurso de Lula durante abertura da 4ª Conferência Nacional de Juventude, realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, na quinta-feira (14.dez). Na ocasião, o presidente celebrou que “pela 1ª vez na história” o governo conseguiu colocar um “ministro comunista” no STF.

Poder360

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense