Motorista Morre e Mulher Fica Ferida Após Carro Capotar em Serra do Mel, no RN


Um motorista com sinais de embriagueis morreu após capotar o veículo na tarde deste sábado (2), na Vila Goiás, zona rural de Serra do mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma mulher que também estava no veículo ficou ferida.

De acordo com as primeiras informações, o motorista que foi identificado como Lucimario Pereira Silvino, trafegava em alta velocidade em um veículo, tipo Gol de cor verde, pela via quando nas proximidades da Vila Goiás teria perdido o controle do carro, saído da estrada e capotado várias vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Com a vítima fatal, vinha uma mulher de passageira. Ela ficou ferida e foi socorrida para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Até a última atualização da matéria, ainda não tinha sido divulgado o nome da mulher, muito menos o quadro de saúde dela.

De acordo com a polícia, o motorista estava ingerindo bebida alcoólica desde ontem e no momento do acidente ele estava em alta velocidade, onde cominou com o capotamento.

Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

* Icem Caraubas.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense