Mulher é acusada de estar casada com marido “feio” por interesse

Foto: Reprodução
Na avaliação dos internautas, tem algo de estranho no casamento da filipina Divine Rapsing com o norte-americano Scott Smith. Para muitos, a mulher está casada apenas por interesse. Isso porque Divine é avaliada como uma mulher bonita demais para estar com Scott.

Os questionamentos surgiram quando o casal começou a postar vídeos engraçados sobre relacionamento e sobre a rotina dos dois nas redes sociais. De imediato, os usuários reagiram perguntando: como uma mulher tão “sexy” poderia se casar com um homem “feio”?.

Diante da condição financeira de Scott, eles logo concluíram que Divine está, na verdade, de olho no dinheiro do marido e na possibilidade de tirar o “green card”, documento que garante residência nos Estados Unidos.

A filipina e o norte-americano se conheceram pela internet em 2017. Nesse mesmo ano, Scott viajou para as Filipinas para conhecer a amada, mas voltou sozinho para os Estados Unidos. Os dois, então, mantiveram uma relação à distância até 2021, quando Divine se mudou para viver com Scott.

Ainda em 2021, eles decidiram expor suas vidas nas redes sociais. A decisão, no entanto, trouxe consequências. Apesar de receberem elogios por conta do humor do conteúdo, muitos seguidores desconfiam do amor da filipina e deixam comentários negativos. Tudo com base na imagem dos dois.

O norte-americano sofre com uma doença autoimune que distorce a aparência. A esclerodermia começou a afetá-lo quando ele tinha apenas 13 anos. Sua aparência, disseram os médicos, está estagnada, sem evolução prevista no quadro. Com informações do Metrópoles.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense