Suspeito de assalto à padaria é baleado ao tentar fugir de abordagem da PM em Caraúbas

Um assaltante foi baleado em troca de tiros com a PM na noite de domingo, 10 de dezembro de 2023, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, William de Oliveira Martins, o “Pica-Pau”, 26 anos, teria praticado um assalto na panificador Big Pão, naquela cidade.

O criminoso rendeu os funcionários do estabelecimento comercial e anunciou o assalto, levando dinheiro do caixa. Após a ação criminosa "Pica-Pau" fugiu em uma motocicleta tipo Shineray.

Após serem acionados, os policiais militares realizaram diligências. Durante as buscas as guarnições se depararam com o suspeito, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo da moto.

Ele reagiu a abordagem sendo baleado no pé e socorrido pelos próprios policiais para o hospital da cidade. A polícia recuperou a quantia de 68 reais subtraído da padaria.

Após receber alta do hospital, Pica-Pau foi conduzido à Delegacia de Plantão em Patu e após os procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional. A PM informou que Pica-Pau havia saído da prisão há poucos.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário