Traição: Pistoleiro do RN mata esposa e o irmão a tiros em Patos.



Um duplo crime de homicídio chocante foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, na zona rural do distrito de Santa Gertrudes, município de Patos.

Segundo informações, o crime teria acontecido na comunidade conhecida por Sítio Lajes, onde um homem matou a tiros sua esposa, de 32 anos, e o próprio irmão, de 50 anos, após descobrir uma suposta traição envolvendo os dois.

O comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú Lucena, informou que as guarnições da Polícia Militar foram acionadas e ao chegarem no local constataram que a mulher já estaria em óbito. O irmão foi socorrido por uma testemunha ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, porém, já deu entrada na unidade sem vida.

Ainda de acordo com o comandante, todos os três envolvidos, vítimas e autor, estavam com mandados de prisão em aberto e seriam integrantes de uma quadrilha ligada aos crimes de pistolagem na região de Jardim de Piranhas, com intermédio em Serra Negra do Norte-RN, Paulista-PB e demais cidades da área.

O autor fugiu do local logo após o crime e segue foragido. Equipes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos foram acionadas e seguem em diligências para tentar localizar o paradeiro do suspeito.

 PATOS ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário