Empresário é Morto a Tiros e Outra Pessoa é Baleada no Parque de Vaquejada do Cantor Junior Vianna em Iracema-Ceará

Um homem foi assassinado a tiros e outra pessoa foi atingida pelos disparos na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h, durante uma festa no Parque de Vaquejada José Germano Vianna, no Município de Iracema, no interior no Ceará. O Parque de Vaquejada é do cantor Junior Vianna.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas como o empresário “Janeudo”, conhecido no ramo de comercio alimentícios. Ele estava nas proximidades do caminhão dentro das dependências do parque, quando criminosos chegaram e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, onde ele foi atingido com pelo menos 7 tiros.

Janeudo, foi socorrido por populares, no entanto, já deu entrada no hospital local sem vida. As primeiras informações que chegam, são que o empresário era da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, mas no local da festa muitos informaram que a vítima seria da Cidade de Alto Santo e outros da cidade de Jaguaribara.
Durante o tiroteio, outra pessoa identificada apenas como “Djanir” foi atingida pelos disparos de arma de fogo, foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Roque de Macedo, em Iracema, onde recebeu atendimento médico e após ser regulado foi transferido para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ) e de acordo com informações, o quadro de saúde é considerado estável e aparentemente não corre risco de morte.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário