Vereadores da oposição em Pau dos Ferros mostram que prefeita só cumpriu 14,92% das promessas de campanha


Desde segunda-feira, 11, a cidade de Pau dos Ferros (RN) viveu momentos de curiosidade. Na manhã da segunda, um misterioso outdoor foi fixado no Largo da Cultura, bem no centro da cidade. Na cor azul e com letras garrafais brancas, exibia apenas um percentual: 14,92%.

Desde então, a cidade parou para tentar descobrir do que se tratava esse número. Diversos foram os palpites; no entanto, a informação não vazou.

Ontem, na Câmara Municipal, os vereadores da oposição à Prefeita Marianna Almeida vestiram a camisa, literalmente, e revelaram o mistério: 14,92%. Esse é o percentual de ações cumpridas pela gestora do seu plano de governo registrado no TRE nas eleições de 2020. Em três anos de gestão, menos de 15% foi executado.

A oposição formada pelos vereadores Gordo do Bar, Célio da Farmácia, Leka Frentista,Reginaldo Alves e Zélia Leite entregou na Câmara o plano de governo com o percentual das ações executadas aos vereadores da situação.

A oposição promete continuar sua campanha com outras ações para trazer à tona a verdade sobre a gestão atual. O outdoor foi apenas o pontapé inicial.

Heitor Gregório

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense