Campanha de Donald Trump avança para domínio total do partido Republicano

Donald Trump está avançando para afirmar o domínio total sobre o Partido Republicano, em um prenúncio do governo do tipo de líder autoritário que ele prevê para o seu possível segundo mandato, após os seus triunfos em Iowa e New Hampshire, nos EUA.

O ex-presidente está tentando intimidar Nikki Haley para que abandone a corrida presidencial republicana. Ele está alertando os doadores que contribuem para a ex-governadora da Carolina do Sul de que serão condenados ao ostracismo.

Os apoiadores de Trump lançaram uma tentativa de sacudir o Comitê Nacional Republicano para ungi-lo como candidato presumível depois de apenas duas disputas de indicação – até que Trump voltou atrás em meio à preocupação de seus aliados de que o tiro poderia sair pela culatra.

E o 45º presidente está agora pressionando os membros do Partido Republicano no Congresso para anularem um acordo de imigração para privar o presidente Joe Biden de uma vitória e para garantir que ele possa explorar a crise fronteiriça durante a campanha.

CNN Brasil

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense