DEPUTADO KERGINALDO É SUSPEITO DE CONTRATAR "TIME DE FANTASMAS KEKÉ" NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Não é de hoje que os cargos comissionados da Assembleia Legislativa ganham repercussão estadual. Em Agosto de 2015, o Ministério Público do RN deflagrou a operação "Dama de Espada", que tinha como objetivo combater diversas irregularidades na "Casa do Povo Potiguar"; dentre elas, um esquema de contratação de servidores que nunca apareceram para trabalhar, mas recebiam altos valores como salário.

Muitos desses servidores contratados exerciam outras atividades profissionais, mas formalmente estavam lotados e sendo pagos pela Assembleia Legislativa, através dos impostos dos contribuintes do RN.

A "bola da vez" envolve um estreante da Assembleia, o Dr. Kerginaldo. Ele é suspeito de organizar um esquema de contratação envolvendo jogadores do seu próprio time de futebol, o Esporte Clube Keké, com sede em Tenente Ananias.

Pasmem, enquanto centenas de moradores da zona rural de Tenente Ananias não tem água pra beber, e a cidade há décadas não tem uma obra estruturante, o Deputado Kerginaldo pode ter criado uma nova modalidade de desperdício do dinheiro público bancado pela Assembleia do RN, o "time de fantasmas KEKÉ".

O Cidadão 190 analisa documentação enviada à redação, e amanhã, com exclusividade, vamos conhecer o "elenco" escalado pelo Deputado Kerginaldo, e os valores recebidos pelos jogadores do Esporte Clube Keké, campeão nos campos e nas indicações da Assembleia Legislativa do RN.

Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário