Empresária é esfaqueada e quase morre no Ceará; Casal com dívida de R$ 10 mil ordenou o crime



A empresária Laísa do Nascimento, de 26 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (26), duas semanas após ser esfaqueada por criminosos na própria loja na sexta-feira (12), em Juazeiro do Norte. A jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio ordenada por um casal que devia R$ 10 mil à vítima.

Anteriormente, Laísa havia sido retirada da sedação, mas seguiu em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC) – onde permaneceu internada até esta sexta. Os médicos disseram, após a saída da sedação, que a empresária obedecia aos comandos da equipe médica.

“Nós conseguimos evoluir no quesito da sedação. Ela não se encontra mais sedada. A paciente está acordada e obedece aos nossos comandos. Ela teve uma lesão numa artéria importante por conta do ferimento por arma branca e no momento apresenta um déficit motor a esquerda”, afirmou o médico Alberto Rafael, responsável pelo setor de UTIs do HRC.

A cirurgiã vascular Lailma Almeida disse que não sabe das possíveis sequelas que a empresária pode ter, mas tudo vai depender da recuperação de Laísa do Nascimento após deixar o hospital.

“Ela tinha várias lesões ocasionadas por arma branca na região cervical e torácica graves. Nosso primeiro objetivo foi tratar os ferimentos graves e parar os sangramentos. Não sabemos das sequelas que ela pode ter, vai depender muito da recuperação dela, quando ela acordar”, afirmou.

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense