Governador do RS oficializa união estável com médico e brinca sobre casamento; ‘não tô podendo pagar’

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) revelou na tarde desta quarta-feira (10) que oficializou a união estável com o médico Thalis Bolzan no final do ano passado. Em vídeo publicado nas redes sociais, Leite brincou sobre uma possível festa de casamento, que era especulada para ocorrer em setembro no Palácio Piratini.

“Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável”, disse o governador.

Na sequência, Leite pondera que “oportunamente” pode ser feita uma festa.

“E quando formos fazer a gente vai comunicar todo mundo, fiquem tranquilos. Mas se formos fazer, vai ter que ser uma coisa bem simples. Então, ninguém precisa fazer muito investimento em roupa”, brincou o governador.

Em janeiro de 2023, Leite chegou acompanhado de Thalis à cerimônia de posse do segundo mandato como governador, na Assembleia Legislativa do RS. Questionado sobre o assunto, Leite falou da importância da família.

“A família é uma base, pra que a gente se sustente e tenha forças pra enfrentar o dia a dia e sou muito feliz pela família que eu tenho e por ter o Thalis, que também compreende o quanto que a vida pública nos demanda, e também me estimula e me dá forças pra seguir em frente”, pontuou.

O governador foi aplaudido de pé pelos presentes quando agradeceu a companhia de Thalis.

“Por isso é com muita alegria que estou aqui ao lado do Thalis, o meu amor, meu carinho. Muito obrigado, Thalis, por me acompanhar nessa jornada, por entender, compreender. O Rio Grande do Sul não tem uma primeira dama mas tem alguém que é de verdade, podem ter certeza”, afirmou.

Em julho de 2021, Eduardo Leite falou sobre sua orientação sexual em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo. O posicionamento do governador gerou aprovação de partidários e oposicionistas.

“Nesse Brasil, com pouca integridade neste momento, a gente precisa debater o que se é. Para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay. Sou um governador gay, não sou um gay governador”, declarou Leite à epoca.

Por Pedro Trindade/g1/RS

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense