Homem é morto a facadas em São Miguel, RN.

Um homem foi morto a facadas na noite de ontem (07), no município de São Miguel. O crime aconteceu por volta das 22h10, em um local onde ocorre o forró da terceira idade.
A vítima foi identificada como Francisco Alexandre Duarte de Lima Filho, de 18 anos, conhecido por Corró. Ele foi esfaqueado por Flávio Félix de Aquino Silva, de 22 anos.

Segundo informações e imagens do Sub Tenente F. Silva, a guarnição de serviço foi acionada por populares que informaram que uma pessoa havia sido ferida a faca-peixeira. No local, os policiais encontraram o corpo de Corró e prenderam Flávio, que portava uma faca-peixeira.

Populares contaram aos policiais que Flávio teria discutido com Corró e, em seguida, desferiu vários golpes de faca contra ele. O motivo da discussão não foi divulgado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil foram acionados para o local do crime. A Polícia Civil autuou Flávio em flagrante pelo crime de homicídio.

Segundo populares, além de matar Corró, Flávio também pretendia assassinar uma mulher que ali estava. Corró teria impedido o crime, sendo esfaqueado e morto pelo agressor.

Todas as informações e indícios do crime estão sendo apurados pela Polícia Civil, que através de inquérito policial deverá esclarecer todas as circunstâncias.
Assassino.

*João Marcolino

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense