IDOSO MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA BR 405 EM MARJOR SALES/RN

Um idoso foi arremessado para fora de um veículo após capotar e morrer a na BR-405, na cidade de Major Sales, Região do Alto Oeste Potiguar, na tarde de quinta-feira (4). A polícia identificou o homem como Geraldo Vieira da Silva, e era conhecido como “Patrão”, de 70 anos. Ele era natural da cidade de Uiraúna/RN.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Geraldo Vieira trafegava pela rodovia na Fazenda Nova, quando o carro sofreu capotamento. De acordo com informações de testemunhas, o idoso teria tentado desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle do volante, capotando o carro várias vezes.
Ainda conforme informações dos agentes de segurança, Geraldo Vieira possivelmente não usava o cinto de segurança, tendo em vista que o homem foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e encaminhado para exames de necropsia na sede do órgão que fica em Pau dos Ferros.


*Passando na Hora

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense