"Léo do Gado" de Luís Gomes é Assassinado a Tiros em Uiraúna, PB


Um crime de homicídio e uma dupla tentativa de homicídio foram registrados no final da manhã desta quarta-feira (10), em um local que funcionava como banca de jogos, na Rua da Praça Osvaldo Cascudo, no centro da cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Leonardo, mais conhecido como “Léo do Gado”, da cidade de Luiz Gomes-RN, estava jogando baralho em companhia de outros homens identificados como Borel da Quixaba e Antônio, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, e com arma em punho anunciaram um assalto, vindo a efetuar os tiros logo em seguida.

Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local com destino incerto. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro as vítimas, e após prestarem os primeiros socorros, encaminharam os pacientes a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (CREDAF). Devido a gravidade dos ferimentos, “Léo do Gado” não resistiu e faleceu no local.

Diligências estão sendo efetuadas pela Polícia Militar em toda a região, com o intuito de localizar e prender os autores dos crimes. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

* João Marcolino

0 Comments:

Postar um comentário

Curta Nossa Página

Posts Recentes

Marcadores

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-Voz Serrinhense