Mulher perde controle de carro e homem morre vítima de atropelamento em espetinho em cidade do Sertão da PB.


Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (13), um atropelamento com vítima fatal foi registrado no espetinho Esquina Beer, localizado nas imediações do Corpo de Bombeiros, na Rua Sinfrônio Nazaré, no bairro Estreito, na cidade de Sousa.

Conforme informações, um lutador de artes marciais identificado como Marcos Ribeiro, da cidade de Salvador-BA, estava bebendo juntamente com alguns amigos, quando foram atropelados por um veículo que era conduzido por uma mulher, após ela perder o controle.

Unidades de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem socorro à vítima, porém ao chegarem no local, constataram que o homem não havia resistido e faleceu, já dois de seus amigos foram socorridos ao Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão. Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. A condutora do carro e seu companheiro foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

DEBATE PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário