No intervalo de 10 minutos duas pessoas são mortas em São Tomé


Duas pessoas foram brutalmente assassinadas em um intervalo de apenas 10 minutos e em dois tópicos distintos na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de São Tomé, localizada na região do Agreste Potiguar.

A primeira vítima foi identificada como Aggatha Mellyssa Alves dos Anjos, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na rua Luiz Augusto Santiago. Aggatha estava em casa quando criminosos invadiram o local, forçaram-na a sair e, em seguida, realizaram vários disparos contra ela em via pública.

Logo após o crime, os três suspeitos se dirigiram à residência de Ricardo Carlos Ferreira, de 37 anos. Assim como Aggatha, o homem também foi retirado à força de dentro de casa e executado no meio da rua.

A Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as investigações no local dos crimes. Os agentes procuram determinar se há alguma relação entre os dois homicídios e, sobretudo, identificar a motivação por trás das execuções.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível autoria dos crimes ou se as vítimas possuíam algum tipo de ligação entre si.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário